CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Navegando com Fé: A Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes em Marcelino Ramos!

Navegando com Fé: A Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes em Marcelino Ramos! - 06/02/2024

Em meio às águas serenas do lago em Marcelino Ramos, um espetáculo de devoção e fé prepara-se para desdobrar suas “velas”. No próximo dia 18, com saída do porto da balsa e com destino as Termas de Marcelino, a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes promete transformar as águas em um caminho sagrado, onde a fé navega em barcos de esperança.

A procissão vai além de um simples desfile aquático; é um elo entre o divino e o líquido elemento que abraça as encostas de Marcelino Ramos. Nossa Senhora dos Navegantes deverá ser conduzida pelo icônico barco Catamarã, seguido por demais embarcações que estão sendo convidadas para este momento especial.

À água vai torna-se um tapete celestial, e a procissão, uma dança de crença em meio à beleza natural. Navegar com fé é mais do que uma expressão, é um ato de confiança nas águas incertas da vida. E ali, na procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, essa fé se torna visível, palpável, como se as águas carregassem consigo os suspiros e suspiros de todos os corações presentes.

No próximo dia 18, deixe-se levar pela correnteza de fé, embarque na procissão

Enviando