CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Etapa do regional de CÂMBIO é realizada nas Termas

Etapa do regional de CÂMBIO é realizada nas Termas - 05/04/2022

Marcelino Ramos sediou neste final de semana uma etapa do Campeonato Regional de Câmbio. O evento foi promovido pelo SESC em parceria com o Conselho Municipal de Desportos de Marcelino Ramos.
As partidas foram realizadas no sábado e contaram com a presença de 11 equipes de diversos municípios da região. Muitos dos atletas estiveram em Marcelino Ramos pela primeira vez e ficaram encantados com o lugar.
Os participantes foram recepcionados as 06h da manhã com um belíssimo café preparado com muito carinho pela administração municipal.
Depois iniciaram as disputas na quadra de areia das Termas de Marcelino. Foram 11 jogos. A principal finalidade do câmbio é movimentar os idosos em prol da qualidade de visa com regras simples e com o mesmo objetivo do vôlei: fazer a bola tocar no campo do adversário.
Cada equipe é formada por 9 pessoas, sendo 3 homens e 6 mulheres. O jogo tem duração de 15 minutos ou 15 pontos (o que acontecer antes). O campeão geral da etapa foi a equipe do SESC de Chapecó. 2º lugar Campinas do Sul, 3º lugar Jacutinga e 4º lugar Itatiba do Sul.
O coordenador do Conselho Municipal de Deportos, Girlei Bertola, fez uma avaliação positiva do evento e disse que a meta agora é formar equipes em no município para participar de jogos na região.

Enviando